Sábado, 11 Setembro 2021 09:19

AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS DO PRIMEIRO QUADRIMESTRE DO ANO DE 2021

Avaliar
(0 Votos)
Audiência Publica Audiência Publica Fotos : Claudio Dantas

AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS DO SEGUNDO QUADRIMESTRE DO ANO DE 2021, DO MUNICÍPIO DE ALTO ALEGRE DOS PARECIS/RO.

ROSANGELA DIAS DE OLIVEIRA DA SILVA , Secretária Municipal de Assistência Social do Município de Alto Alegre dos Parecis/RO, no uso das atribuições que lhes são conferidas pela legislação vigente, TORNA PÚBLICO que este Município estará disponibilizando no YOU TUBE da Prefeitura Municipal de Alto Alegre dos Parecis, com inicio as 10:00 horas no dia 28 de Setembro de 2021, a audiência Pública da Prestação de Contas, relativo ao Segundo Quadrimestre do ano de 2021, em cumprimento ao disposto nas Legislações vigentes. Portanto será apresentada somente através do canal oficial da Prefeitura Municipal no YOU TUBE devido à prevenção e enfrentamento à Pandemia causada pelo Coronavírus - COVID-19.

Para tanto convida as Entidades Civis Organizadas e a Comunidade em Geral para assistirem a mencionada Audiência Pública através do link que será disponibilizado no dia da audiência.