Quarta, 08 Dezembro 2021 07:27

Prefeitura de Alto Alegre dos Parecis participa de entrega de Certificados...

Avaliar
(3 Votos)
Cruzeiro do Sul Cruzeiro do Sul Claudio Dantas
Prefeitura de Alto Alegre dos Parecis participa de entrega de certificados, resultado da parceria entre o Polo da Universidade Cruzeiro do Sul e a Secretaria Municipal de Assistência Social, projeto que foi desenvolvido numa grande ação entre a Universidade e a administração pública, que beneficiou  mais 30 jovens, que tiveram a conclusão nos mais diversos cursos profissionalizantes.  Para o Prefeito Denair, essa ação social é de grande importância,  pois prepra e capacita nossos jovens para o mercado de trabalho. A Secretária Municipal de Assistência Social, Rosangela Dias de Oliveira, agradeçe a entidade pela  excelênte parceria, agradecemos  a toda coordenação do polo em nome da Professora Leila Rosa e toda sua Equipe. Investir em educação, profissionalização é a certeza de um futuro promissor pela a frente. Parabéns aos pais, professores, e alunos por mais esta conquista a cada um de vocês.