Segunda, 27 Junho 2022 09:38

Avaliar
(3 Votos)
Festa da cidade Festa da cidade Claudio Dantas
O Último final de semana foi marcado pelas festividades em comemoração ao 28º aniversário de Alto Alegre dos Parecis. A festa começou na quinta feira dia 23 com uma grande cruzada evangélica presidida pelo pastor presidente José Joaquim da igreja assembleia de Deus, participaram também pastores de vários municípios do estado. Na sexta feira dia 24 aconteceu a abertura oficial com a composição da mesa de autoridades, o Prefeito Dena , o diretor de esportes Renaldo Loiola , o presidente da câmara Valmir Gomes deram as boas-vindas ao público presente abrindo oficialmente o evento, também foi a noite dos calouros subirem no palco para dar um verdadeiro show na abertura do FEMAL 2022 (Festival de Música), apresentado pelo Locutor Anderson , dividindo o Palco com o locutor Claudio Dantas (assessoria de comunicação) logo após foi a vez da banda Pizeiro de Rondônia cantando ao vivo o melhor do forró . Na noite de sábado dia 25 aconteceu apresentação das crianças do serviço de convivência e fortalecimento de vínculo (CRAS) apresentação das “meninas” da terceira idade , Fanfarra municipal e a final do festival de música, veja como ficou o” podium” dos calouros.
Primeiro lugar na categoria Sertanejo; Maicke e Robson.
Segundo lugar; Luiz Carlos
Terceiro lugar; Beto e Marcília
CATEGORIA POPULAR
Primeiro Lugar; Marcilia
Segundo Lugar; Eliel Guedes
Terceiro Lugar; Maick Kepsel
CATEGORIA GOSPEL
Primeiro Lugar; Beto e Marcília
Segundo Lugar; Sara Moura e MC Trama
Terceiro Lugar; Leidijani
Logo após a final do festival a banda Geração do Brasil fizeram o público dançarem muito forró.
No domingo, último dia de festa as atividades começaram as 07:00 horas da manhã com passeio Ciclístico, houve também a minimaratona com grande participação de atletas locais que mostraram coragem, garra e determinação. A partir das 17:00 horas foi cantado os Parabéns para o município e feito a partilha do bolo de 28 metros, a população presente saborearam cada pedaço do delicioso bolo confeccionado pela competente equipe da Mônica, Marinete, Mônica, Franciele, Dagmar, Thainara, Natália e Mariany. O Prefeito Dena parabeniza o diretor de esportes Renaldo Loiola, os envolvidos na organização do evento e toda a população presente. O Diretor de esportes foi um guerreiro na organização, trabalhando diuturnamente para fazer essa festa que foi um sucesso.
Agradecimentos: Supermercado Neves, barraqueiros, Polícia Militar, equipe de segurança, voluntários e servidores municipais que estiveram colaborando.